20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Higo Magalhães segue no comando do Vila Nova para 2022

Técnico renovou seu contrato e vai ser o técnico do Tigrão para a disputa do Goianão e Brasileiro Série B da próxima temporada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Higo Magalhães seguirá à frente do comando técnico do Vila Nova na temporada 2022. A notícia da renovação de seu contrato foi confirmada logo após a goleada do Vila para cima do Nova Mutum, pela Copa Verde, no OBA. Ex-auxiliar da comissão permanente, será a primeira temporada completa como treinador principal.

Higo assumiu a equipe do Vila Nova como interino em duas oportunidades neste ano. Primeiro após a saída de Wagner Lopes, logo no início da Série B, e depois com o pedido de demissão de Hemerson Maria. Foi então que ganhou a confiança da diretoria colorada, ao assumir o time em meio a um incêndio e engatar bons resultados para iniciar uma reação no campeonato.

Além de conquistar o objetivo do Tigrão na Série B, que era confirmar a permanência na divisão, Higo Magalhães ainda disputa a Copa Verde com possibilidade de conquistar fechar a temporada com título. A classificação para a final do torneio está bem encaminhada após a goleada para cima do Nova Mutum, no OBA.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -