Heron conta sobre “ajuda” de Ney Franco

0
Foto: Divulgação

Autor do gol da vitória do Goiás sobre o Capital-DF no último sábado (18), o zagueiro Heron está no grupo principal do Verdão desde 2019. E quem o “subiu” foi o próprio Ney Franco. Ele jogou a Copa Verde, porém só ganhou mais oportunidades no Goianão 2020 e na Sul-Americana, onde chegou a ser titular na partida de volta, contra o Sol de América-PAR.

“Ney Franco vem me ajudando bastante. Ele que me subiu em agosto do ano passado para jogo contra o Brasiliense pela Copa Verde. Sou muito grato a ele por isso. Ele me dá muitos conselhos, e eu tento trabahar todo dia para evoluir e ajudar o time – agradece”, disse o zagueiro.

No último sábado, o Verdão teve seu primeiro jogo-treino pós-quarentena. Foram cerca de quatro meses sem a bola rolar. E quando rolou, Heron garantiu a vitória esmeraldina.

“Acho que esses jogos amistosos são mais para nos prepararmos mesmos. Para estarmos prontos quando vierem os jogos contra os grandes. Sabemos que o Goiás também é grande e vai chegar bem”, disse Heron.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo