27.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Herói da partida, Fernando Miguel comenta pênalti defendido e vitória do Dragão

Goleiro defendeu cobrança e rebote de Mateus Vital e foi peça fundamental no triunfo do Atlético diante do Corinthians

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um dos grandes responsáveis por garantir a vitória do Dragão em São Paulo, contra o Corinthians, por 1×0, o goleiro Fernando Miguel comemorou sua boa atuação e o pênalti defendido por Mateus Vital:

“É bom ter um momento assim de vez em quando. Em momentos difíceis sempre criticam muito, agora é bom poder curtir alguns elogios. Na hora do pênalti me concentrei muito na batida, consegui realizar a defesa e ainda me recuperei a tempo de pegar o rebote. Fico contente em poder ajudar o Atlético”.

Sobre os três pontos conquistados, o goleiro não acredita que possa ser classificado como uma surpresa: “Não dá para dizer que ficamos surpresos, o trabalho aqui no Atlético vem de um longo prazo já, então os frutos são colhidos. Hoje conseguimos vencer, mas temos que focar nas próximas partidas e continuar trabalhando”.

O próximo duelo do Dragão é novamente o Corinthians em São Paulo, porém, agora pela Copa do Brasil. Para o goleiro, uma nova história será escrita: “É um campeonato diferente, cada jogo é uma história. Podemos levar de aprendizado para melhor no próximo jogo que no segundo tempo de hoje perdemos muito a bola, oferecemos um volume de jogo maior para o Corinthians, precisamos evitar esses espaços para sofrer menos na partida”, finaliza.

A partida pela Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (02), às 21h30.


Leia mais:

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -