Henrique Arantes sobre Vanderlan: “Acho um ser humano totalmente desprezível”

“É um homem sem caráter, sem valor, que não vale nada e o goianiense viu isso e mostrou para ele nas urnas mais uma vez", disse.

0
Henrique Arantes sobre Vanderlan
O deputado disse ainda que Vanderlan “pregou mentiras” e produziu fake news durante a campanha. (Foto: Reprodução Internet)

Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, o deputado estadual Henrique Arantes (MDB), disparou ofensas ao candidato derrotado no segundo turno destas eleições em Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), após o resultado da apuração. “Eu alertei em Tribuna, eu fiz discursos falando quem é Vanderlan Cardoso, um homem oportunista, falso, hipócrita e acima de tudo, inumano”, pontuou.

O deputado disse ainda que Vanderlan “pregou mentiras” e produziu fake news durante a campanha. Henrique atribuiu a campanha de Vanderlan as notícias falsas sobre a morte de Maguito, divulgadas no dia de votação do primeiro turno. “Aquilo não merece nem o salgadinho Micos que ele come, eu falo isso com convicção e acredito que ele foi derrotado por uma justa causa”, afirmou o emedebista.

“É um homem sem caráter, sem valor, que não vale nada e o goianiense viu isso e mostrou para ele nas urnas mais uma vez, porque ele já perdeu outra para prefeito e perdeu três para governo do estado. Ele vai acostumar a perder em Goiânia e na próxima ele vai perder a reeleição para o Maguito e pedir música no Fantástico”, disse.  

“Um ser humano totalmente desprezível”

Ao repórter Arthur Magalhães, da Rádio Bandeirantes Goiânia, Henrique continuou disparando dizeres sobre Vanderlan. “Esse Vanderlan é um hominho tão à toa, que não vale nada, que ele estava agora fazendo calúnias em cima de Daniel Vilela na entrevista que ouvi pela rádio, um cidadão que não tem o mínimo de amor pela vida. Eu acho ele um ser humano totalmente desprezível, mas eu não desejo o mal para ele, não desejo que ele fique enfermo, em uma cama de hospital por meses ou anos, eu desejo saúde para ele”.

“Ele não presta, ele pensa com desdém de todo ser humano, acho que a gente tem que combater isso”, disse o deputado estadual Henrique Arantes. Sobre a campanha da coligação “Pra Goiânia Seguir Em Frente”, Arantes diz que houveram fatores determinantes. “O que foi determinante em primeiro ponto foi a confiança que os goianos tem em Maguito, a força do partido MDB e a militância que esse partido gigante tem e que construiu levando a mensagem de Maguito por todos os bairros de Goiânia”, enfatizou o deputado.


Leia mais: Maguito Vilela é eleito prefeito de Goiânia no segundo turno