O atacante Rafael Moura foi o destaque do time esmeraldino no último sábado, 25, ao marcar dois gols no amistoso diante do Brasiliense, na vitória por 5 a 1 na Serrinha.
Para o atacante, o time esmeraldino pede encontrar dificuldade em relação ao ritmo de jogo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A, já que a maioria dos adversários estão disputando partidas oficiais, enquanto o Goiás precisou recorrer aos amistosos.
– Era notório que iríamos melhorar do primeiro para o segundo jogo e vamos melhorar também contra o Cuiabá. Mas temos que lembrar que ainda não é jogo oficial. Quando está valendo três pontos, é totalmente diferente. O Goiás estava em uma crescente na Copa do Brasil, mas é difícil falar de como vamos estar depois de 140 dias sem jogos oficiais – disse Rafael Moura
O atacante também comentou sobre a rivalidade e a concorrência com o Atlético-GO, outro time da cidade na disputa do Brasileirão. Para o He-Man, a disputa interna é boa, mas o time esmeraldino precisa pensar longe.
– É importante ter dois, três adversários da mesma cidade, é bom para todo mundo. É gostoso ter essa comparação, vivenciar o clássico, mas a gente tem que ficar muito atento. Não podemos pensar apenas em estar à frente do Atlético-GO. Não adianta nada um ficar em 17º e outro em 18º. Temos que pensar em ficar na primeira parte da tabela, teremos adversários duríssimos e de alto investimento, é nisso que a gente tem que mirar.
Leia mais:
Corpo encontrado no Parque Santa Rita é de Danilo, confirma Polícia Civil