22.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -

Corpo encontrado no Parque Santa Rita é de Danilo, confirma Polícia Civil

De acordo com a Polícia, a identificação se deu após exame papiloscópico feito pela Gerência de Identificação da Polícia Civil de Goiás. O corpo estava a 100 metros da casa do garoto, já em estado de decomposição.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil do estado de Goiás, acaba de confirmar que o corpo encontrado em uma região de mata no Parque Santa Rita, em Goiânia, é do menino Danilo, de sete anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (21). De acordo com a Polícia, a identificação se deu após exame papiloscópico feito pela Gerência de Identificação da Polícia Civil de Goiás. O corpo estava a 100 metros da casa do garoto, já em estado de decomposição.

Danilo de Sousa, desapareceu na última terça-feira (21), no Parque Santa Rita, em Goiânia. Testemunhas disseram a família que viram Danilo pela última vez no final da tarde de terça, quando brincava na rua da casa onde mora, no setor Parque Santa Rita. Já outras pessoas relataram ter visto o garoto soltando pipa em uma praça no Residencial Solar Bouganville, que faz divisa.

O corpo de bombeiros informou que realizou buscas no local ainda na última semana, mas não encontrou vestígios do garoto. No sábado, um vídeo disponibilizado por donos de um restaurante na região do Dergo, em Goiânia, entregaram um vídeo a polícia de um garoto que chegou no local identificando-se como Danilo, de seis anos, o que gerou expectativa sobre encontrar o garoto.

Próximos passos

A Polícia Civil informa que a investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia quanto ao desaparecimento da vítima encerra-se agora. Será remetida cópia dos autos para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). A delegada Ana Elisa Gomes, titular da DPCA, concederá entrevista coletiva para falar sobre o encerramento dos trabalhos nesta delegacia.

Participará da entrevista também o papiloscopista responsável pela identificação do corpo e o Ten. Cel. Caramashi, do Corpo de Bombeiros Militar, que trabalhou em conjunto com a Polícia Civil durante as buscas pela vítima.


Leia mais: Tragédia do Ninho: Flamengo anuncia acordo com mais uma família

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -