Na tarde desta quinta-feira (28), o técnico Marcelo Cabo foi desligado do comando técnico do Goiás. O vice-presidente de futebol do clube, Harlei Menezes fez o anúncio oficial da demissão explicando a decisão tomada:
“Venho fazer a comunicação do professor Marcelo Cabo. A diretoria do Goiás fez a demissão entendendo que nós precisamos retomar os caminhos das vitórias e que nas últimas 8 partidas as coisas não vêm acontecendo como esperávamos. Por isso, decidimos fazer a troca no comando técnico”.
Em seu pronunciamento Harlei agradeceu os profissionais que deixam o clube e fez questão de valorizar o trabalho realizado, enfatizando a gratidão que a diretoria esmeraldina tem em relação à comissão de Marcelo cabo:
“Em nome de toda a diretoria do Goiás eu agradeço o excelente trabalho realizado pelo Marcelo, pelo Auxiliar Gabriel Cabo e preparador físico Tiago Melsert. É uma comissão que tem todo nosso carinho e nosso agradecimento pelos serviços prestados ao clube. Queremos demonstrar toda nossa gratidão a eles, mas é momento do clube fazer um novo trabalho para buscar nossos objetivos”.
Para o próximo duelo do Goiás no Brasileirão Série B, contra a Ponte Preta em Goiânia, o comandante esmeraldino será o auxiliar permanente Glauber Ramos. A tendência é que ele seja efetivado no cargo até o final da temporada.