31.8 C
Goiânia
sábado, 27, abril 2024
- Anúncio -

Ronaldo Caiado manifesta solidariedade à família do narrador Cunha Filho

O comunicador foi vítima de um AVC há um mês

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O governador Ronaldo Caiado prestou solidariedade à família e a amigos do narrador esportivo Cunha Filho, que morreu nesta quinta-feira (28) em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do narrador esportivo Cunha Filho ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), em Goiânia, após sofrer um AcidenteVascular Cerebral”, diz trecho da nota do chefe do Executivo.

Peito de Aço, como era conhecido, havia passado pelos principais veículos de comunicação de Goiás. Ele começou sua carreira em 1974 e era conhecido por quebrar a barreira do padrão formal das narrações, assim levando humor e descontração às suas narrações esportivas.

Cunha também era muito querido por colegas da imprensa esportiva, amigos e familiares. Pelas redes sociais, vários ex-companheiros externaram homenagens ao comunicador.

O grupo da Rádio Bandeirantes Goiânia se manifestou e também lamentou essa irreparável perda para a comunicação goiana.

As primeiras informações são de que ele estava em estado grave, sedado e em coma. No mês passado Cunha caminhava pelas ruas do Centro de Goiânia, no final da noite do dia 25 de setembro, em direção à sua casa quando sofreu um AVC e foi levado às pressas para o Hugo.

Ainda não foram divulgadas informações acerca de velório e sepultamento até o fechamento deste texto, que pode ser atualizado.

Nota do governo de Goiás

É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do narrador esportivo, Cunha Filho, ocorrido na manhã desta quinta-feira (28/10), em Goiânia, após sofrer um acidente vascular cerebral.

Peito de Aço, como era conhecido, nasceu no Estado do Tocantins, mas fez carreira em emissoras de rádio de Goiás, como Araguaia, Brasil Central, Bandeirantes, Sagres 730 AM e Difusora.

Dono de uma voz irreparável, todos que acompanham o futebol de nosso Estado já puderam se emocionar com sua narração apaixonada pelo esporte e pelo rádio.

Eu e minha esposa, Gracinha Caiado, manifestamos aqui os nossos sentimentos aos familiares, amigos, profissionais do rádio e ouvintes de Cunha Filho. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês neste momento de consternação e pesar.


Leia mais: Perto do Dia de Finados, flores apresentam variação de até 92,31% em Goiânia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -