Grêmio se acerta com Corinthians e Janderson deve deixar o Dragão

Data:

O atacante Janderson está muito próximo de trocar o Atlético Goianiense pelo Grêmio. Com contrato em vigência com o Corinthians, o atacante será cedido ao Tricolor Gaúcho por empréstimo de uma temporada, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Atlético tinha interesse na permanência do atacante, porém, não chegou a um acordo pela liberação junto ao Timão. O Grêmio, por sua vez, conseguiu esse acerto com o clube detentor dos diretos do atleta e tomou a ponta pela negociação. O América-MG também monitorava a situação.

Com a camisa do Dragão, Janderson atuou por 51 partidas, marcando 4 gols e dando 3 assistências. No Tricolor Gaúcho, o atacante irá se reencontrar com Vagner Mancini, com quem trabalhou no próprio Atlético.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Polícia prende jovem de 19 anos por estupro de vulnerável em Anápolis

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de...

Bombeiros encerram Operação Férias sem mortes por afogamento nas áreas monitoradas

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encerrou,...

Goiás registra menor taxa de mortes violentas da série histórica

Goiás alcançou em 2025 a menor taxa de mortes...

Dia D de Pneus Inservíveis será realizado na Região Noroeste de Goiânia nesta quarta-feira

A Prefeitura de Goiânia realizará, nesta quarta-feira (29), a...