Por Juliano Moreira
Com duas derrotas em dois jogos disputados, o Grêmio Anápolis é a primeira equipe envolvida na disputa do Campeonato Goiano de 2023 a trocar seu comando técnico. Na tarde desta segunda-feira (16), a Raposa usou suas redes sociais para informar a saída de Edson Silva e sua comissão técnica, que não resistiram ao revés sofrido diante do Goiânia. Além deles, os atletas Williams Bahia, Kauê da Silva e Belão tiveram seus contratos rescindidos e também não seguem no clube.
Mas a diretoria do Grêmio Anápolis agiu rápido e já acertou o substituto de Edson Silva. Também pelas redes sociais, a Raposa anunciou a chegada de Glauber Ramos, de 48 anos, que está sem clube desde o ano passado, quando foi desligado do Goiás, onde estava desde 2020.
Este será o terceiro desafio profissional da carreira de Glauber. Além do Esmeraldino, ele dirigiu também o Gama, no ano de 2015. Antes de acertar com Edson Silva, o Grêmio Anápolis havia negociado com o treinador. No entanto, as conversas não avançaram. Agora, ele chega com a missão de comandar a reação do time no Goianão.
Leia mais: Vigilância interdita estabelecimentos por venda e uso de cigarros em locais fechados, em Goiânia