8.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, maio 2022
- Anúncio -

Gracinha Caiado participa da 5ª edição do Mutirão do Governo de Goiás

Nessa evento, há uma estrutura estrategicamente montada no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, para atender aos moradores de Goiânia e de Trindade

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Durante a 5ª edição do Mutirão do Governo de Goiás, neste sábado (14), a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, disse que os trabalhos devem ser feitos com rapidez para atender a pessos que precisam.

“Quem vive em situação de vulnerabilidade, tem pressa. E o que fazemos aqui são entregas e serviços para buscar a emancipação social das pessoas”, disse.

Nessa evento do governo de Goiás, há uma estrutura estrategicamente montada no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, para atender aos moradores de Goiânia e de Trindade.

“Contamos com 148 bairros contemplados, na divisa dos municípios. A expectativa é de reunir mais de 100 mil pessoas até domingo”, pontuou Gracinha.

De acordo com ela, são diversos serviços oferecidos à população. Neste sábado (14), o movimento foi intenso de moradores da região.

“Serão entregues 2,4 mil cartões do Mães de Goiás, 1 mil do Aluguel Social e quase 18 mil cartões do Bolsa Estudo”, afirmou.

Acompanhada de secretários de estado e do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, Gracinha visitou os estandes do evento, vistoriou os trabalhos e conversou com moradores da região.

“São vários atendimentos, inclusive ações culturais, esportivas e também emissão de identidade, exames de saúde. Enfim, tudo que as pessoas precisam, está aqui”, frisou.

A 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás continua ainda neste domingo (15), na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz, na capital.


Leia mais: Após decisão que reconhece inocência de Marconi Perillo, este convoca coletiva de imprensa para próxima segunda-feira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -