25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 3, maio 2024
- Anúncio -

Governo recebe gestores da Juventude para discutir políticas públicas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Secretário Nacional de Juventude, Ronald Luiz, fez um convite aos gestores de políticas públicas dos estados e municípios brasileiros para colaborarem com a consolidação das políticas nacionais da juventude no Brasil.

Durante o Seminário Nacional de Gestores e Gestoras de Juventude, ocorrido em Brasília Ronald Luiz explicou a importância do retorno da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ).

De acordo com ele, diferentes programas da SNJ que foram interrompidos serão retomados como o ID Jovem, documento gratuito que permite aos jovens de baixa renda o acesso a benefícios garantidos pelo Estatuto da Juventude, que teria capacidade para atender 18 milhões de pessoas, mas atualmente só contempla 430 mil jovens.

“Infelizmente a gente vai entrar no marco da comemoração dos 10 anos do Estatuto da Juventude [instituído em agosto de 2013] sem muita coisa para celebrar. Nós não avançamos absolutamente quase nada em todos os direitos constantes ali, isso quando não regredimos”, disse, convidando os presentes a se comprometerem com uma estratégia comum de desenvolvimento das políticas de juventude.


Leia mais: Goiânia realiza vacinação e testagem ampliada neste final de semana

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -