Governo de Goiás investe R$ 52 milhões em obras de abastecimento de água para 28 mil moradores de Luziânia

Data:

O governador em exercício Daniel Vilela lançou nesta segunda-feira (12) as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Luziânia, município do Entorno do Distrito Federal. Com investimento de R$ 52 milhões, as obras vão atender 13 bairros e beneficiar aproximadamente 28 mil pessoas.

A ampliação inclui a implantação de 426 quilômetros de redes de distribuição e 8.810 novas ligações de água para garantir que a cidade esteja abastecida 100% no futuro, acompanhando o crescimento populacional. A Saneago vai expandir o sistema para as áreas atendidas pelos centros de reservação Alvorada, Ameixas, Mandu, Sion e Vera Cruz.

Daniel Vilela destacou o impacto das obras de infraestrutura no desenvolvimento da cidade. Ele também ressaltou a transformação da Saneago em uma das melhores empresas de saneamento do Brasil, reconhecida por sua boa governança e resultados positivos.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.

Leia Mais: Prefeitura de Aparecida de Goiânia concede reajuste a professores e aciona Justiça contra greve na Educação

O presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, e o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, comemoraram a obra. Eles consideram o projeto essencial para garantir mais dignidade e qualidade de vida às famílias. A conclusão está prevista para o segundo semestre de 2027.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...