24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Governo de Goiás anuncia realização de sete concursos públicos para 2022

O primeiro a ser realizado está previsto para maio para contratar 720 soldados e 150 oficiais da Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Governo de Goiás pretende realizar pelo menos sete concursos em 2022, com aproximadamente 2 mil vagas. Elas estão concentradas principalmente nas forças de segurança e salvamento, para os quais estarão disponíveis 1.565 oportunidades. Pelo cronograma do Estado, o primeiro a ser realizado está previsto para maio para contratar 720 soldados e 150 oficiais da Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

O segundo será em julho para selecionar 140 soldados e 20 oficiais que vão integrar o Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O terceiro certame também será em julho para a contratação de 20 auxiliares de autópsia, 10 peritos e 35 médicos legistas para a Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O último será em outubro e permitirá à Diretoria-Geral da Polícia Civil (DGPC) selecionar 350 agentes, 100 escrivães e 20 papiloscopistas. “Quero mandar um recado aos concurseiros de Goiás: podem se preparar. Estudem bastante, porque a autorização para realizar o concurso já foi assinada e nós teremos, em breve, o certame para chegar mais policiais em todas as áreas da Segurança Pública de Goiás”, afirmou Caiado na manhã desta segunda-feira (11).


Leia mais: Polícia goiana apreendeu mais de 145 toneladas de drogas desde 2019, avaliadas em R$ 3,1 bilhões

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -