Governador Ronaldo Caiado tem encontro com o presidente Jair Bolsonaro

Data:

No próximo sábado (11), o governador Ronaldo Caiado (DEM), terá um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), após o rompimento no último dia 25.

O encontro será durante uma visita técnica ao Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, que será utilizado para atender pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Caiado rompeu com Bolsonaro por não ter consideração com aliados políticos na oportunidade o governador destacou que só conversaria com o presidente somente por comunicado oficiais.

Na ocasião o governador destacou que não atenderia o Governo Federal no que se refere ao combate do Covid-19 e que em Goiás seguirá as recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde.

“As decisões do presidente da República no que tange ao coronavírus, não alcançam o estado de Goiás. As decisões serão lavradas por mim, baseadas nas recomendações da Organização Mundial de Saúde”, disse na época.

O presidente visita o Estado de Goiás em meio a uma crise no Ministério da Saúde, onde Luiz Henrique Mandetta teve uma semana conturbada e quase foi demitido por Bolsonaro e com conspiração de aliados do presidente para retirá-lo do cargo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ancelotti indica mudanças e Brasil deve ter nova formação contra o Haiti na Copa do Mundo

Treinador italiano prepara até três alterações na equipe para o duelo desta sexta-feira, na Filadélfia, pela segunda rodada do Grupo C

IA Contra o Crime ajuda a solucionar mais de 1,4 mil ocorrências em cinco meses em Goiás

Plataforma já está presente em nove municípios e deve ser expandida para mais de 200 cidades, fortalecendo o combate à criminalidade com apoio da inteligência artificia

Prefeitura de Goiânia busca ampliar atendimento odontológico especializado com apoio do Ministério da Saúde

A capital pretende habilitar um novo Centro de Especialidades Odontológicas e aumentar a capacidade de atendimento de outras três unidades da rede municipal

Goiás registra menor taxa de analfabetismo da história e alcança recordes na educação, aponta IBGE

Estado reduz índice para 3,5% em 2025, amplia conclusão da educação básica e registra menor percentual de jovens que não estudam nem trabalham desde o início da série histórica