Governador Ronaldo Caiado tem encontro com o presidente Jair Bolsonaro

0
Imagem: Arquivo Pessoal/Facebook/Ronaldo Caiado

No próximo sábado (11), o governador Ronaldo Caiado (DEM), terá um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), após o rompimento no último dia 25.

O encontro será durante uma visita técnica ao Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, que será utilizado para atender pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Caiado rompeu com Bolsonaro por não ter consideração com aliados políticos na oportunidade o governador destacou que só conversaria com o presidente somente por comunicado oficiais.

Na ocasião o governador destacou que não atenderia o Governo Federal no que se refere ao combate do Covid-19 e que em Goiás seguirá as recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde.

“As decisões do presidente da República no que tange ao coronavírus, não alcançam o estado de Goiás. As decisões serão lavradas por mim, baseadas nas recomendações da Organização Mundial de Saúde”, disse na época.

O presidente visita o Estado de Goiás em meio a uma crise no Ministério da Saúde, onde Luiz Henrique Mandetta teve uma semana conturbada e quase foi demitido por Bolsonaro e com conspiração de aliados do presidente para retirá-lo do cargo