28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

Com gol de pênalti, Vila Nova vence o Criciúma e fica mais próximo da permanência na Série B

Tigrão marca na reta final de jogo, conquista a vitória e chega a marca de cinco jogos invictos nesta reta final de Série B.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
Vila Nova venceu o Criciúma por 1×0, nesta terça-feira (4), no OBA, pela 33° rodada da Série B. O Tigrão fez uma partida dentro daquilo que precisava para vencer, e mesmo com dificuldades, ganhou uma penalidade na reta final de jogo e com o gol de Arthur Rezende, chegou a marca de cinco jogos invictos nessa reta final de segundo turno.



Com o resultado o Tigrão agora é o 14° com 41 pontos, já o Criciúma é o nono com 46. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar a Ponte Preta, no sábado (8), às 19h, no Moisés Lucarelli. Já o Criciúma, encara o Náutico, no Heriberto Hülse, às 19h, na sexta (7).

1° TEMPO

O jogo foi bastante disputado na primeira etapa, porém mesmo com as duas equipes procurando o gol, não tivemos uma chance real e clara que pudesse gerar algum tipo de susto em ambos os goleiros. Como um todo, o Criciúma foi melhor, criou mais e teve um volume de jogo mais agudo, no entanto, o Vila soube se defender, realizou algumas chances, mas nada que alterasse o placar. Com isso, o primeiro tempo acabou encerrado em 0x0.

2° TEMPO

Na segunda etapa o panorama da partida seguiu o mesmo, ambas as equipes com dificuldades nas criações e pouco propuseram para marcar. Porém, na reta final de jogo, aos 39, Marcos Serrato derrubou Matheuzinho dentro da área, e após o lance ser analisado pelo VAR, o Tigrão ganhou a penalidade. Na cobrança, Arthur Rezende não desperdiçou. Com o gol, o jogo se encaminhou para o final com a vitória goiana.


Ficha técnica
Vila Nova 1×0 Criciúma
33ª rodada da Série B 
Data: 4 de outubro de 2022
Horário: 19h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (FIFA/PA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Amarelo: Hygor, Marcos Serrato (CRI)

Vila Nova: Tony; Alex Silva (Raylan), Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Jefferson); Arthur Rezende, Sousa e Wagner (Matheuzinho); Dentinho, Neto Pessoa (Daniel Amorim) e Kaio Nunes (Hugo Cabral)
Técnico: Allan Aal.
Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Hélder (Marcelo Hermes); Marcos Serrato (Fernando Viana), Arilson (Rômulo), Fellipe Mateus e Thiago Alagoano (Ítalo); Hygor e Lohan (Caio Dantas).
Técnico: Cláudio Tencati.
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -