19.8 C
Goiânia
terça-feira, 9, agosto 2022
- Anúncio -

Com gol de pênalti que gerou reclamação, Goiás é derrotado pelo Corinthians na Neo Química Arena

Verdão fez o que pode, conseguiu segurar o Corinthians, mas saiu derrotado após polêmica em uma penalidade marcada.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -


O Goiás foi derrotado pelo Corinthians, neste domingo (19), por 1×0, pela 13° rodada da Série A, em partida realizada na Neo Química Arena. O Goiás fez uma boa partida, suportou a pressão do Timão, mas não conseguiu o empate, houve muita reclamação no gol do time paulista, já que para o time esmeraldino, a penalidade marcada e convertida por Fábio Santos, não ocorreu.

Com o resultado o Verdão continua na 16° colocação com 14 pontos. Já o Corinthians permanece na segunda colocação com 25. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Cuiabá, no domingo (26), às 18h. Já o Corinthians enfrenta o Santos, no sábado (25), na Neo Química Arena, às 19h.

1° TEMPO

O Goiás jogou bem a primeira etapa, suportou as investidas do time da casa, mas acabou levando um gol de pênalti, que foi marcado sob polêmica. Após chute de fora da área, Caio Vinícius se jogou a frente da bola, ela bateu primeiro no seu ombro e após na sua mão, o árbitro marcou a infração.

O elenco do Goiás reclamou, pediu a interferência do VAR, mas nada feito. Com a penalidade marcada, Fábio Santos marcou. Após o gol, o Verdão tentou uma reação, mas parou na defesa Corinthiana.

2° TEMPO

Na etapa final o Goiás continuou com a mesma pegada que teve na primeira etapa. O Verdão se portou bem em campo, assustou em alguns lances, reclamou de uma possível penalidade sobre Pedro Raul aos 30 minutos, mas mesmo assim não conseguiu empatar o jogo.


Ficha técnica
Corinthians 1×0 Goiás
13ª rodada Série A
Data: 18/06/22
Horário: 16h
Local: Neo Química Arena, em São Paulo/SP.

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Gol: Fábio Santos (32′ 1T) – (COR)
Cartões amarelos: Da Silva, Caio Vinícius, Pedrinho (GOI), Roger Guedes (COR)

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil (Robson Bambu), Raul e Fábio Santos; Cantillo (Giulliano), Du Queiroz, Renato Augusto (Xavier) e Adson; Gustavo Mantuan (Lucas Pitón) e Róger Guedes.
Técnico: Vítor Pereira.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Juan (Elvis); Caio Vinícius (Fellipe Bastos), Auremir (Luan Dias), Diego e Dadá Belmonte (Pedrinho); Vinícius e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -