27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Clássico: Goiás e Vila empatam na Serrinha

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na tarde deste domingo,2, Goiás e Vila Nova empataram em 1 a 1 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Fora de casa e longe de sua torcida, que não pôde comparecer à Serrinha, o Tigrão saiu na frente, aos 40 minutos de partida, com gol de Talles. O Verdão empatou, aos oito da etapa final, com gol contra do zagueiro Adalberto após Jefferson chutar a bola na trave.

1º Tempo

O clássico entre Goiás e Vila Nova disputado no Estádio da Serrinha começou sem grandes emoções. As duas equipes criaram poucas chances de balançar as redes. Quem chegou primeiro foi o Vila, aos três minutos, quando o atacante Talles cobrou falta, colocando a longe do gol.

Pouco depois, aos cinco, Gilsinho cobrou falta, levantando a bola na área do Goiás. A defesa esmeraldina cortou para a linha de fundo: escanteio. Na sequência, Lucas Silva arriscou de longe, aos nove, mas o goleiro Tadeu segurou.

O Goiás respondeu, aos 15, quando Lucão arriscou de fora da área. A bola passou a direta do gol. Do outro lado, o Vila voltou a assustar, aos 26. Danrlei cabeceou após cobrança de escanteio, colocando a bola rente ao travessão.

Goiás 0x1 Vila Nova

A rede só balançou no finalzinho do primeiro tempo. Aos 40, após troca de passes Pedro Bambu cruzou rasteiro, Nando ajeitou e Talles bateu, vencendo o goleiro esmeraldino. Goiás 0x1 Vila Nova na Serrinha.

2º Tempo

No intervalo da partida, o técnico do Goiás, Ney Franco, trocou Henrique Almeida pelo atacante Rafael Moura, que ficou em campo apenas dois minutos. Moura acertou a sola da chuteira no lateral Liel. O árbitro Eduardo Tomar não deve dúvidas e expulsou o jogador esmeraldino.

Empate

Logo no início do segundo tempo, o Goiás chegou ao empate. Aos oito minutos, Kaio cruzou para área, a bola desviou na defesa do vila. Jefferson chutou, a bola ainda bateu na trave e no zagueiro Adalberto antes de balançar as redes. Gol contra. Goiás 1×1 Vila Nova.

Mesmo longe de sua torcida, o Vila Nova não se abateu com o empate. O Tigrão assustou novamente o adversário, aos 15. Marquinhos lançou Lucas Silva, mas o goleiro Tadeu se antecipou e afastou o perigo. Pouco depois, aos 22, foi Talles quem recebeu, cortou a defesa e chutou. Tadeu pegou mais uma.

Goiás e Vila Nova criaram poucas oportunidades no primeiro clássico do ano. (Foto: reprodução)

Boas oportunidades só surgiram novamente no final da partida. Primeiro, o Goiás tentou com Lucão, aos 39, mas o atacante foi parado com falta antes da finalização. Pouco depois, o Tallhes cobrou falta para o Vila, mas a bola passou longe do gol.

Com o empate, o Goiás ocupa a terceira colocação, com oito pontos. O Vila Nova é o sexto , com cinco pontos.

No próximo sábado,8, o Goiás recebe o Goianésia, às 16h, na Serrinha pela 5º rodada do Goianão. No domingo,9, o Vila Nova enfrenta o Goiânia no Estádio Olímpico, às 16h.  

Goiás 1×1 Vila Nova

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

Horário: 16h

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho.

Público: 5.888 pagantes

Renda: R$ 95.495,00

Goiás: Tadeu, Vidal, Lucão, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto (Daniel Bessa), Léo Sena e Thalles; Henrique Almeida (Rafael Moura), keko (Kaio) e Lucão do Break. Técnico: Ney Franco.

Vila Nova: Fabrício, Danrlei (Matheus Criciúma), Brunão, Adalberto, Marquinhos; Pedro Bambu, Liel (Francesco), Gilsinho; Talles, Lucas Silva e Nando (Dimba). Técnico: Ariel Mamede.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -