Goiás X Grêmio: Torcedores poderão trocar alimentos por meia entrada no jogo

Data:

Uma parceria entre as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Goiás Esporte Clube está promovendo a meia entrada para os torcedores que vão ao jogo entre Goiás e Grêmio neste domingo, 08, e levarem dois quilos de alimentos não perecíveis.

Os donativos arrecadados serão doados para a campanha Natal Seguro e Sem Fome, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Organização das Voluntárias de Goiás.

O jogo começa às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Podem ser doados arroz, açúcar, feijão, macarrão, bolacha água e sal, óleo de soja e leite longa vida. São aceitos alimentos com data de vencimento a partir de 2020. Todos os donativos serão doados para entidades que realizam ações de promoção social para pessoas em situação de vulnerabilidade. É a primeira vez que SSP e OVG se unem para uma ação tão grande de cidadania.

Arrecadação

Os alimentos estão sendo arrecadados pelas polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Procon e Detran. O repasse dos donativos ficarão sob a responsabilidade da OVG, que possui um levantamento de instituições que trabalham em ações de cidadania, bem como de todas as 813 mil famílias em situação de vulnerabilidade em Goiás.

Leia mais:

Homem é preso após se passar por policial civil para roubar carreta

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiás intensifica combate a incêndios durante período de estiagem

Medidas incluem emergência ambiental, restrição ao uso do fogo, monitoramento por satélite e mobilização diária de 125 profissionais em unidades de conservação

Programa Start leva robótica, programação e inteligência artificial a seis escolas municipais de Goiânia

Iniciativa oferece iniciação tecnológica a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Governo de Goiás convoca 224 professores aprovados em concurso de 2022

Profissionais deverão cumprir cadastro, perícia médica e entrega de documentos antes da posse; nomeação está prevista para 30 de setembro

Goiânia intensifica combate à chikungunya e alerta população sobre criadouros do Aedes

Força-tarefa já eliminou mais de 43 mil focos do mosquito na capital; casos confirmados de chikungunya passam de 700 em 2026