Goiás X Grêmio: Torcedores poderão trocar alimentos por meia entrada no jogo

0
Foto: Sara Queiroz

Uma parceria entre as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Goiás Esporte Clube está promovendo a meia entrada para os torcedores que vão ao jogo entre Goiás e Grêmio neste domingo, 08, e levarem dois quilos de alimentos não perecíveis.

Os donativos arrecadados serão doados para a campanha Natal Seguro e Sem Fome, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Organização das Voluntárias de Goiás.

O jogo começa às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Podem ser doados arroz, açúcar, feijão, macarrão, bolacha água e sal, óleo de soja e leite longa vida. São aceitos alimentos com data de vencimento a partir de 2020. Todos os donativos serão doados para entidades que realizam ações de promoção social para pessoas em situação de vulnerabilidade. É a primeira vez que SSP e OVG se unem para uma ação tão grande de cidadania.

Arrecadação

Os alimentos estão sendo arrecadados pelas polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Procon e Detran. O repasse dos donativos ficarão sob a responsabilidade da OVG, que possui um levantamento de instituições que trabalham em ações de cidadania, bem como de todas as 813 mil famílias em situação de vulnerabilidade em Goiás.

Leia mais:

Homem é preso após se passar por policial civil para roubar carreta