18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Goiás volta a vencer na Série B, supera o América (MG), e encosta no G4

O Goiás agora ocupa a 5ª colocação com 21 pontos, e se reaproxima do G4 da Série B. Agora o Goiás se prepara para receber a Chapecoense.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás quebrou a sequência negativa que tirou o time do G4 da Série B, venceu o América (MG) por 2 a 1, e assumiu a 5ª colocação. Com gols de Wellinton Matheus e Marcão, o verdão desbancou o coelho, concorrente direto pela vaga na Série A de 2025.

A partida marcou a estreia do meia Régis como titular, que atuou por 60 minutos, e foi o autor da assistência para o primeiro gol. O jogador saiu de campo alegando cansaço, e desconforto por conta do tempo fora de atividade.

O Goiás volta a campo no próximo sábado, 6, quando enfrenta a Chapecoense às 17h, em jogo válido da 14ª rodada da Série B. Em caso de vitória o verdão pode retornar ao G4 da competição.

Campeonato Brasileiro Série B – Goiás x América (MG) – 13ª rodada, Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO).

Goiás

Tadeu; Dieguinho (Douglas Borel), Lucas Ribeiro, David Braz e Edson Felipe; Luiz Henrique, Wellington (Juninho) e Marcão; Régis (Paulo Baya), Thiago Galhardo (Pedrinho) e Welliton Matheus (Thallyson). Técnico: Márcio Zanardi.

América MG

Dalberson; Julio, Éder, Pedro Barcelos (Flávio) e Nicolas; Wallisson (Felipe Amaral), Alê (Gustavinho) e Juninho; Adyson, Fabinho (Vitor Jacaré) e Brenner (Renato Marques). Técnico: Cauan de Almeida.

Gols
Wellington Matheus (3min 2T); Marcão (20min 2T) do Goiás
Juninho (41min 2T) do América

Cartões Amarelos
Pedrinho, Paulo Baya – Goiás

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -