Goiás volta a jogar mal e perde para o Jaraguá no Campeonato Goiano

0
Imagem: Reprodução TV Anhanguera

O Goiás voltou a perder no Campeonato Goiano. O time de Augusto Cesar manteve a tradição de jogar mal contra times do interior e acabou perdendo para o Jaraguá na Serrinha por 2 x 0, com gols de Dimba e Marco Goiano no primeiro tempo.. O resultado é um balde de água fria nas pretensões do time assumir a liderança do Grupo A.

Com o resultado, as duas equipes trocam de posição dentro do Grupo B. O Jaraguá, com sete pontos, assume a terceira posição. O Goiás, com seis pontos e um jogo a menos, fica em quarto. No próximo domingo,04, Goiás e Jaraguá, voltam a medir forças, no Estádio Amintas de Freitas, na abertura do 2° turno.

O jogo

O time visitante começou a partida criando as oportunidades e buscando sempre o ataque. Com isso, o Jaraguá não demorou muito para tirar o zero do placar. No cruzamnto de Luiz Fernando, Dimba ficou sozinho para estufar as redes.

Após o gol, o Jaraguá passou a jogar em velocidade e em uma jogada muito parecida com o primeiro gol, Trindade cruza da direita, Marco Goiano aparece livre e marca mais um de cabeça para o Gavião da Serra.

No segundo tempo, os dois times chegaram a criar algumas oportunidades, mas o jogo não teve a mesma intensidade. O Jaraguá soube administrar a vantagem construída no primeira etapa.