21.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Goiás e Vila Nova irão disputar a Copa Verde; Atlético-GO recusa

Goiás e Vila irão atuar com os elencos sub-20. Atlético e Grêmio Anápolis recusaram suas vagas para a disputa do torneio.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Vila Nova irão disputar a Copa Verde 2022, e serão os representantes do estado de Goiás na competição. O Atlético Goianiense e o Grêmio Anápolis, recusaram as suas vagas e com isso não participam do torneio. O Tigrão tem a vaga por ter sido vice-campeão do Goianão em 2021, o GEA por ter sido o campeão. Atlético e Goiás entram pelo ranking da CBF, mas no entanto, somente o Esmeraldino e o Tigre aceitaram participar.

O Goiás e o Vila irão atuar na copa com o elenco sub-20, e com alguns jogadores que não vem tendo chances no time profissional. A competição será no formato mata-mata em jogo único, até as semifinais.

Nas semis e nas finais, ocorrerão dois jogos, com a decisão ficando para a casa do time que teve o melhor aproveitamento. O torneio está prevista para ter o seu início no dia 25 de outubro. As equipes tem até esta sexta-feira (26), para concretizar a sua participação no torneio.

Confira as datas detalhadas da Copa Verde, pela CBF:

Primeira fase: 25 de outubro
Oitavas: 29 de outubro
Quartas de final: 1° de novembro
Semifinais: 5 e 8 de novembro
Finais: 12 e 15 de novembro

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -