18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Goiás vence Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub 20 e sonha com classificação

Os meninos do Goiás estão vivos na classificação em busca da vaga nas fases finais do Brasileirão Sub 20. Próximo jogo e contra o Cuiabá.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os meninos do Goiás conseguiram mais uma vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Com gols de Hwaskar e Willie no 2º tempo, o verdão superou o Red Bull Bragantino por 2 a 1 em Atibaia-SP.

A conquista dos três pontos veio em grande estilo, de virada e já nos momentos finais da partida que aconteceu no CT do RB Brasil, na tarde da última quarta, 27. Mesmo com 1 jogador a mais em boa parte do jogo, o Goiás acabou saindo atrás no placar.

A virada aconteceu no segundo tempo, com uma postura totalmente diferente da primeira etapa, aproveitou a expulsão do zagueiro Kevyn, e buscou a vitória. Whaskar aos 29 do 2º tempo e Willie aos 39 do 2º tempo foram os autores dos gols esmeraldinos.

Os meninos do verdão voltam a campo pela 12ª rodada do Brasileirão Sub 20 no próxima dia 4/7 às 15h no CT Edmo Pinheiro. O Goiás ocupa a 11º colocação com 15 pontos, a apenas 2 pontos da zona de classificação para as fases finais da categoria.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -