Goiás vence Ferroviária nos pênaltis e vai para 3º fase da Copinha

0
Foto: Divulgação/ Goiás Esporte Clube

Após um jogo morno e uma disputa de pênaltis, o Goiás está na terceira fase da Copa São Paulo. O jogo contra a Ferroviária neste domingo, 12, ocorreu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara e terminou no placar de 5 x 4 para o Verdão na disputa das penalidades máximas.

Mas nos 90 minutos o jogo não foi fácil por esmeraldino, que viu a Locomotiva dominar quase todos os lances com velocidade. O Goiás tentava apostar nos contra-ataques mas sem levar grande perigo ao adversário.

No segundo tempo os meninos do Verdão começaram com uma produção melhor, trabalhando melhor a bola e provocando um pouco mais de trabalho para a Ferroviária. Mas logo depois, a Locomotiva voltou ao ritmo de jogo e dominou o time de Goiânia novamente até os 30 minutos, quando ambas as equipes optaram pela cautela e pela decisão nos pênaltis.

Pênaltis

Nos pênaltis, todos os marcadores do Verdão marcaram. Sobrou para Victor Hugo, da Ferroviária, errar o quarta cobrança e bater na trave, garantindo a vitória e classificação do Goiás.

O próximo adversário do esmeraldino na Copa São Paulo é contra o Palmeiras, nesta próxima terça-feira, ainda sem horário definido.

Leia mais:

Fim da novela! Goiás acerta venda de Michael para o Flamengo