29.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Goiás vence o Athletico/PR, sai da zona e pega o elevador na tabela da Série A

Verdão quebra a invencibilidade de 14 jogos do Athletico/PR e sobe na tabela, deixando a zona. Nicolas e Pedro Raul anotaram os gols.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás venceu o Athletico/PR por 2×1, neste sábado (9), pela 16° rodada da Série A, na Serrinha. O Verdão fez uma boa partida, praticamente dominou o primeiro tempo, marcando os dois gols, no segundo caiu um pouco, mas nada que impedisse a vitória. O Verdão colocou fim a incrível invencibilidade do Furacão, que não perdia há 14 jogos, com 10 vitórias e quatro empates.

Nicolas e Pedro Raul anotaram para o Goiás, Terans descontou para o CAP. Com o resultado o Verdão agora é o 11° colocado com 20 pontos, o Furacão caiu para terceiro com 27. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Juventude, no domingo (17), às 11h, no estádio Alfredo Jaconi. Já o Athletico encara o Internacional, no sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada.

1° TEMPO

O Goiás mandou na etapa inicial. O Verdão controlou as ações da partida, criou mais, levou mais perigo ao gol e saiu vencedor. O primeiro gol saiu logo aos cinco minutos de jogo, após Pedro Raul pegar de primeira, um cruzamento da direita. Após o gol o Verdão não tirou o pé do acelerador, mas marcou o segundo só na reta final, aos 39, com Nicolas. O atacante cabeceou, a bola pingou no chão e entrou. Após o segundo gol o jogo na etapa inicial foi encerrada.

2° TEMPO

Na etapa final o Athletico voltou melhor, e aproveitando da superioridade técnica, o time acabou descontando aos 16. Vitor Roque arriscou o chute de fora da área, a bola bateu na mão de Yan Souto; pênalti. Na cobrança, Terans descontou. Após o gol, o CAP tentou pressionar, mas o Verdão se portou bem na defesa e conseguiu segurar a pressão até o final da partida. Final de jogo: Verdão 2×0.


Ficha técnica
Goiás 2×0 Athletico/PR
16° rodada da Série A
Data: 09/07/22
Horário: 20h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Silva Manins e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP) (VAR- FIFA)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Público Pagante: 7.323
Público não pagante: 1.721
Público total: 9.044
Renda: R$ 125.775,00

Gol: Pedro Raul (5′ 1T), Nicolas (39′ 1T) – (GOI), Terans (16′ 2T) – (CAP)
Amarelos: Danilo Barcelos, Fellipe Bastos (GOI), Matheus Felipe (CAP)

Goiás: Tadeu; Diego, Yan Souto, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Matheus Sales e Fellipe Bastos (Dada); Nicolas e Pedro Raul (Vinícius)
Técnico: Jair Ventura

Athletico/PR: Bento; Orejuel, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Matheus Fernandes (Hugo Moura) e Vitor Bueno; Cuello (Rômulo), Canobbio e Vitor Roque
Técnico: Felipão. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -