Emocionado, Ronaldo Caiado participa de missa de sétimo dia do filho

Data:

A missa de sétimo dia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado com a ex-esposa, Thelma Gomes, foi realizada neste sábado (09), na Catedral Metropolitana, no centro da capital. A cerimônia religiosa que contou com a presença de diversos familiares, amigos e autoridades, foi marcada pela comoção.

Durante a missa, Caiado destacou o jeito alegre e amoroso do filho e disse que o sentimento com a partida precoce do administrador é de “uma dor que esgarça, uma dor que sufoca, uma dor que não para, uma dor que queima”, declarou.

O governador prometeu ainda usar a humildade de Ronaldo Filho para seguir trabalhando. Por fim, o gestor estadual agradeceu a todo o apoio que ele e a família tem recebido desde que o corpo do filho foi encontrado em Nova Crixás, no último domingo (03).

Além de Caiado, a mãe de Ronaldo Filho, a professora Thelma Gomes, e as irmãs, Maria, Marcela e Anna Vitória também discursaram durante a celebração que foi conduzida pelo arcebispo metropolitano, Dom João Justino.

Diversas autoridades estiveram presentes na missa, como o vice-governador Lincoln Tejota; os secretários de estado da Retomada, César Moura; Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Tiago Mendonça; Geral de Governo, Adriano da Rocha Lima; Administração, Bruno Magalhães D’Abadia; Indústria, Comércio e Serviços, Joel Sant’Anna Braga; Economia, Cristiane Schmidt; o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar; o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; o ex-deputado federal Daniel Vilela; a ex-senadora Lúcia Vânia; deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.

Ronaldo Filho

Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu no último domingo (03), aos 40 anos. O corpo dele foi encontrado em uma fazenda da família, no município de Nova Crixás. A causa da morte não foi divulgada. O corpo dele foi cremado, após velório no Cemitério Vale do Cerrado, na saída para Trindade. Administrador por formação, era responsável pelos negócios do pai.

Leia mais: Visivelmente abalado, Ronaldo Caiado agradece a mensagens de força que vem recebendo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...