24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Emocionado, Ronaldo Caiado participa de missa de sétimo dia do filho

Ronaldo Filho morreu no último domingo (03) aos 40 anos. A causa da morte não foi divulgada.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A missa de sétimo dia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado com a ex-esposa, Thelma Gomes, foi realizada neste sábado (09), na Catedral Metropolitana, no centro da capital. A cerimônia religiosa que contou com a presença de diversos familiares, amigos e autoridades, foi marcada pela comoção.

Durante a missa, Caiado destacou o jeito alegre e amoroso do filho e disse que o sentimento com a partida precoce do administrador é de “uma dor que esgarça, uma dor que sufoca, uma dor que não para, uma dor que queima”, declarou.

O governador prometeu ainda usar a humildade de Ronaldo Filho para seguir trabalhando. Por fim, o gestor estadual agradeceu a todo o apoio que ele e a família tem recebido desde que o corpo do filho foi encontrado em Nova Crixás, no último domingo (03).

Além de Caiado, a mãe de Ronaldo Filho, a professora Thelma Gomes, e as irmãs, Maria, Marcela e Anna Vitória também discursaram durante a celebração que foi conduzida pelo arcebispo metropolitano, Dom João Justino.

Diversas autoridades estiveram presentes na missa, como o vice-governador Lincoln Tejota; os secretários de estado da Retomada, César Moura; Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Tiago Mendonça; Geral de Governo, Adriano da Rocha Lima; Administração, Bruno Magalhães D’Abadia; Indústria, Comércio e Serviços, Joel Sant’Anna Braga; Economia, Cristiane Schmidt; o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar; o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; o ex-deputado federal Daniel Vilela; a ex-senadora Lúcia Vânia; deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.

Ronaldo Filho

Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu no último domingo (03), aos 40 anos. O corpo dele foi encontrado em uma fazenda da família, no município de Nova Crixás. A causa da morte não foi divulgada. O corpo dele foi cremado, após velório no Cemitério Vale do Cerrado, na saída para Trindade. Administrador por formação, era responsável pelos negócios do pai.

Leia mais: Visivelmente abalado, Ronaldo Caiado agradece a mensagens de força que vem recebendo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -