14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Goiás terá mudanças para enfrentar o Sport; veja a provável escalação de Thiago Larghi

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Buscando se recuperar na Série A, o Goiás enfrenta neste domingo, 06 ,  o Sport, às 20h30, pela oitava rodada da competição. O técnico Thiago Larghi não adiantou a escalação, mas sabe-se que a equipe esmeraldina terá mudanças.

O zagueiro David Duarte, já recuperado de uma lesão no joelho sofrida no ano passado, pode ser o titular da defesa esmeraldina ao lado de Rafael Vaz.

No meio campo, Breno e Ratinho disputam a titularidade. Miguel Figueira, jogador das categoria de base, pode entrar no lugar de Keko, com o objetivo de deixar o setor mais forte.

Já no ataque, Rafael Moura e Victor Andrade estão recuperados de lesão. Autor do  gol do Goiás na última rodada diante do Corinthians., o garoto Vinícius Lopes segue como titular. Rafael Moura e Victor Andrade podem voltar juntos formando trio de ataque, mas também existe a possibilidade de que apenas um deles comece a partida.

A provável formação esmeraldina tem Tadeu; Juan Pintado, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno, Miguel Figueira (Keko) e Daniel Bessa; Victor Andrade (Rafael Moura) e Vinícius Lopes.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -