24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Carreta carregada de cerveja tomba na BR-153, próximo a Goiatuba

O motorista informou que a carga vinha de São Paulo e seguia para uma distribuidora de bebidas em Goiânia. No quilômetro 666, ele sentiu o veículo "puxando" para a esquerda e não conseguiu evitar o tombamento.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na madrugada deste domingo (06), uma carreta carregada com cerveja tombou na BR-153, próximo ao município de Goiatuba, na região sul do estado. Nas imagens divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), é possível ver que parte da carga ficou espalhada do lado de fora da pista.

À PRF, o motorista informou que a carga vinha de São Paulo e seguia para uma distribuidora de bebidas em Goiânia. No quilômetro 666, próximo a Goiatuba, ele sentiu o veículo “puxando” para a esquerda e não conseguiu evitar o tombamento.

A concessionária da rodovia e a PRF foram acionadas e compareceram ao local do acidente. Apesar do tombamento e parte da carga ter se perdido, foi feito o transbordo para outro veículo. Ainda de acordo com a PRF, não houve saque da mercadoria.

O motorista do caminhão não ficou ferido, mas seu acompanhante foi conduzido ao hospital de Goiatuba com suspeita de fratura em um dos braços.


Leia mais: Acidente deixa dois mortos e três feridos na BR-153, próximo a Pirenópolis

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -