Goiás tem 489 novos casos e 17 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas

Data:

 Boletim divulgado neste sábado (5/12) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) indica que Goiás contabilizou 489 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas. Também foram registrados 17 óbitos.  No total, há 285.954 casos de doença pelo coronavírus no território goiano. Destes, são 275.142 pessoas recuperadas e 6.455 óbitos confirmados. No Estado, há 249.717 casos suspeitos em investigação. Já foram descartados 198.048 casos. A taxa de letalidade é de 2,26%. 

Ocupação dos leitos de UTI

A rede pública estadual de saúde tem 268 leitos de UTI exclusivos para Covid-19. Neste sábado, a taxa de ocupação está em 48,65%. Na enfermaria, o número está em 34%.

Já na rede municipal de Goiânia, dos 193 leitos de UTI destinados a pacientes com coronavírus, 37,31% estão ocupados. Na enfermaria, o índice é de 25,53%.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

CBF confirma paralisação de competições nacionais durante a Copa do Mundo Feminina de 2027

O Mundial Feminino terá oito cidades-sede no Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Comércio de Goiás movimenta R$ 295,3 bilhões em 2024 e lidera geração de empregos no Centro-Oeste

O levantamento aponta que Goiás ficou à frente de Mato Grosso, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul em quantidade de trabalhadores empregados no comércio

Goiânia amplia coleta domiciliar de leite materno para incentivar doações durante o Agosto Dourado

A iniciativa tem como objetivo facilitar as doações e ampliar o acesso de recém-nascidos ao alimento

Goiás registra melhor resultado da história no Ideb do ensino médio e alcança nota 5,0

O resultado supera a média nacional, que ficou em 4,5 no índice geral e 4,3 na rede pública