Goiás tem 27 casos confirmados de novo coronavírus; Brasil chega a 46 mortes

0
Imagem: Divulgação

Segundo balanço do Ministério da Saúde, divulgado nesta terça-feira (24), o total de casos confirmados de coronavírus em Goiás subiu para 27. Na segunda-feira eram 23. O número foi confirmado também pela Secretaria Estadual da Saúde (SES GO).

A Secretaria Estadual de Saúde não divulgou nesta terça feira,24, o boletim atualizado com os números de casos confirmados, suspeitos, descartados e morte pela doença. Até domingo, eram de 765 e outros 170 foram descartados. O Estado ainda não registrou mortes por coronavírus.

De acordo com o último boletim divulgado pela SES-GO, são seis municípios no Estado com confirmação de pessoas infectadas com Covid-19: Goiânia tem a maioria com 12, Rio Verde tem 5, Anápolis e Aparecida de Goiânia estão com dois casos confirmados cada, e Jataí e Catalão tem um caso confirmado. O ministério não divulgou em quais cidades estão as novas confirmações.

No Brasil

O Brasil registra 46 mortes causadas pelo coronavírus no País, informou o Ministério da Saúde nesta terça-feira, 24. Já o total de casos confirmados da Covid-19 chega a 2.201.

O Estado de São Paulo tem a maior parte das mortes, com 40, e das notificações, com 810. Nesta terça-feira, a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou mais duas mortes por coronavírus e, com isso, o número de óbitos chega a seis no Estado. As vítimas mais recentes são dois idosos: uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 74 anos.

No total, o Estado do Rio de Janeiro tem, até agora, 305 caso confirmados da Covid-19, sendo 276 na capital fluminense.

Leia mais:

Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio são adiados para 2021