21.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Goiás sofre com a “Lei do ex” e é goleado pelo Coritiba na estreia da Série A

Verdão não fez uma boa partida, sentiu com os vários desfalques que teve e estreou com derrota no retorno para a elite.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás foi derrotado pelo Coritiba na estreia da Série A, por 2×0, em partida disputada neste domingo (10), no estádio Couto Pereira. O Verdão sentiu os desfalques no ataque e na defesa que teve na partida, não fez um bom jogo e foi facilmente derrotado pelo Coxa. Alef Manga e Léo Gamalho que aplicaram a “A lei do ex”, e Andrey, anotaram os gols das partida.


Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Palmeiras, no sábado (16), na Serrinha, às 16h30. Já o Coxa Branca enfrenta o Santos, no domingo (17), às 11h, na Vila Belmiro.

PRIMEIRO TEMPO

Na etapa um, quem sobrou em campo foi o Coritiba. O Coxa mandou na partida, pressionou o Goiás desde o começo do jogo, e logo de cara abriu o placar aos 10, com Alef Manga. O atacante ex-Goiás, pegou a sobra na entrada da grande área e de primeira, abriu o placar, após falha de Da Silva. Após o gol o Goiás tentou criar algo, esboçou uma reação, mas foi ineficaz, e com isso apenas suportou a pressão do Coxa até o final do primeiro tempo, que acabou em 1×0 para o time mandante.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o árbitro apitou o reinicio e o Coritiba marcou o segundo. Logo na primeira falta, Egídio cobrou para a grande área e Léo Gamalho, pegou de primeira, mandando para o fundo do gol. Após o gol o Coritiba manteve o ritmo, criou mais, chegou com mais perigo, e conseguiu ampliar aos 43 com Andrey. O volante pegou de fora da área, e marcou um golaço. Com o gol, o jogo se encerrou na goleada para o Coxa.

Ficha técnica
Coritiba 3×0 Goiás
1° rodada da Série A 2022
Data: 09/04/22
Horário: 11h
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Monis e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA)

Gols: ALef Manga (10′ 1T), Léo Gamalho (1′ 2T) – (CTB)
Amarelos: Luis Filipe, Da Silva, Caio Vinícius e Renato Júnior (GOI), Henrique, Luciano Cástan e Thonny Anderson (CTB)

Coritiba: Alex Muralha; Warley (Mateus Alexandre), Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias (Val), Andrey e Thonny Anderson (Régis); Igor Paixão, Alef Manga (Fabricío Daniel) e Léo Gamalho (Guilhermo).
Técnico: Gustavo Morínigo

Goiás: Tadeu; Hugo, Da Silva, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Elvis; Diego, Apodi (Luis Filipe) e Renato Júnior.
Técnico: Glauber Ramos.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -