24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

No Couto Pereira, Goiás encara o embalado Coritiba na estreia da Série A

Verdão retorna à Elite brasileira com um compromisso fora de casa. Time terá desfalques em todo o setor ofensivo e outras dúvidas na escalação.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Coritiba e Goiás duelam neste domingo (10), às 11h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão 2022. O Goiás tenta reagir dentro da temporada, visto que vem de uma perca de título do Goianão para o rival Atlético, já o Coxa Branca vem embalado pelo título estadual sobre o Maringá. Ambas as equipes retornam a primeira divisão, após conseguirem o acesso da Série B em 2021.


Pelo lado do Goiás, o técnico Glauber Ramos não poderá contar com todo o ataque titular para o duelo em Curitiba. O Verdão não conta com Nicolas, Pedro Raul e Vinícius, ambos com problemas musculares, e com o atacante Luan, que se recupera de uma virose pneumática. Desta maneira o de ataque do Goiás será formado por estreantes, como Dada Belmonte, que retorna do Água Santa, Renato Júnior. Zagueiro Sidnei poderá realizar a sua estreia na zaga.

O técnico Gustavo Morínigo terá todo o o seu elenco à disposição para o duelo contra o Goiás. O Coxa irá repetir a mesma escalação que foi campeã do paranaense. A única dúvida fica no meio campo, com a possível saída de Andrey, que sentiu reação da vacina da Covid-19, e não treinou nos últimos dias. Caso não seja escalado, Val será o escolhido.

Ficha técnica
Coritiba x Goiás
1° rodada da Série A 2022
Data: 09/04/22
Horário: 11h
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Monis e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA)

Coritiba: Alex Muralha; Warley, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Goiás: Tadeu; Maguinho (Apodi), Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Dada Belmonte e Renato Júnior.
Técnico: Glauber Ramos.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -