22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Goiás se reapresenta e inicia preparação para a final da Copa Verde 

O técnico Emerson Ávila não poderá contar com alguns jogadores que não forma inscritos no torneio regional

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta segunda-feira (29) o elenco do Goiás Esporte Clube se reapresentou no CT Edmo Pinheiro e iniciou sua preparação para o segundo jogo da final da Copa Verde 2023. Como venceu o jogo de ida por 2×0, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença que ainda sim conquista o inédito título da competição.

Leia mais: Com gol no apagar das luzes, Goiás é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

No entanto, o técnico Emerson Ávila não poderá contar com alguns jogadores que não forma inscritos no torneio regional. São os casos de Dieguinho, Morelli, Guilherme Marques, Ariel e Dodô. Sendo assim, a tendência é que mais uma vez Maguinho seja improvisado no meio campo esmeraldino, com Bruno Santos jogando na lateral direita. 

Por outro lado, o atacante Vinícius se recuperou de um entorse no tornozelo direito e está entregue a preparação física. A expectativa é que o camisa 7 esteja à disposição da comissão técnica esmeraldina na partida desta quarta-feira (31). 

Dessa forma, a provável escalação do Goiás é a seguinte: Tadeu; Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Maguinho (Simioni) e Palácios; Alesson (Vinícius) e Matheus Peixoto. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -