22.8 C
Goiânia
sábado, 27, abril 2024
- Anúncio -

Com gol no apagar das luzes, Goiás é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Jogando no Morumbi, o Goiás até saiu na frente com gol de Maguinho. Porém, o São Paulo virou a partida com gols de Pablo Maia e David. O lance decisivo saiu nos acréscimos da segunda etapa, pouco depois de o árbitro anular gol de Marcos Paulo após auxílio do VAR.

Com esse resultado, o Goiás fica com sete pontos e perto da zona de rebaixamento, na 16ª posição. Enquanto, o São Paulo dorme na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em oito jogos, empatado com o vice-líder Palmeiras e três atrás do líder Botafogo – as duas equipes entram em campo neste domingo.

Agenda

Pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 4 de junho, mesmo dia da partida entre Goiás e Cuiabá, às 18h30, em Goiânia. Antes, o Tricolor Paulista recebe o Sport no Morumbi, no dia 1º, às 19h30, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Esmeraldino faz a final da Copa Verde contra o Paysandu, na quarta (31).

Ficha técnica

São Paulo 2 x 1 Goiás – 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)]

Gols: Maguinho aos 28 min/1T (Goiás); Pablo Maia aos 11 min/2T e David aos 45 min/2T (São Paulo)

Cartões amarelos: Diego, Lucas Halter e Fellipe Bastos (Goiás); Alan Franco e Wellington Rato (São Paulo)
São Paulo: Rafael; Rafinha (Diego Costa), Alan Franco Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves (Araújo) e Luciano (Wellington Rato); Alisson (David), Marcos Paulo (Rodriguinho) e Calleri.
Técnico: Dorival Júnior 
Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander (Hugo); Diego (Fellipe Bastos), Willian Oliveira, Maguinho e Palácios (Apodi); Alesson (Diego Gonçalves) e Matheus Peixoto.
Técnico: Emerson Ávila
- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -