Goiás se movimenta no mercado e busca reforços experientes para 2025

Data:

Com foco em montar seu elenco para a próxima temporada, o Goiás já está ativo no mercado de transferências e vem buscando reforços com experiência na Série B. O clube esmeraldino realizou recentemente três movimentações. Entre os nomes na mira do GEC estão o volante Juninho, do América-MG, o centroavante Caio Dantas, do Guarani, e o atacante Robson, atualmente no Coritiba.

O volante Juninho, de 37 anos, está no América Mineiro desde 2016 e se destaca pela regularidade e liderança. Com o contrato se encerrando ao final de 2024, o jogador poderá sair sem custos, e o Goiás já enviou uma proposta para o atleta.

Outro alvo do Goiás é o centroavante Caio Dantas, vice-artilheiro da Série B com 11 gols pelo Guarani. Contratado pelo time de Campinas em meados de 2024. O Goiás já apresentou uma proposta para o jogador, que está em negociações avançadas com o clube esmeraldino.

Por fim, o atacante Robson, de 33 anos, também entrou na mira do Goiás. Atualmente no Coritiba, o jogador tem passagens por clubes como Fortaleza e Paraná. Com o contrato próximo do fim, Robson não terá seu vínculo renovado pelo Coxa.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiás pode ter temperaturas acima de 40°C nesta semana, alerta Inmet

Inmet prevê máximas acima de 40°C em municípios goianos e umidade do ar próxima de 20%; frente fria deve reduzir temperaturas a partir de quinta-feira.

Goiânia celebra 93 anos com festival de shows, cultura, esporte e gastronomia 

Programação de 93 anos de Goiânia terá shows, cultura, esporte, gastronomia e lazer no Centro e em 11 bairros

Servidores da Educação de Goiânia terão ganho de até 19,18% até 2030

Reestruturação da carreira prevê ganho médio acumulado de 7,99% em 2026, com evolução progressiva até 2030.

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias