Goiás prorroga contrato de Apodi até o final do Brasileirão

Data:

O Goiás Esporte Clube acertou a prorrogação do contrato do lateral direito/atacante Apodi. O jogador tinha vínculo com o clube até o dia 31 de mais e renovou seu contrato até o final do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo repórter André Rodrigues e confirmada pela reportagem da Rádio Bandeirantes Goiânia.

Leia mais: Vice-campeão goiano, Goiás é o clube com mais jogadores na Seleção do Goianão 2023

A negociação vinha se arrastando há algum tempo, porque o clube propôs um contrato por metas e o atleta não queria assinar nessas condições. No entanto, Apodi e a diretoria chegaram a um acordo. Porém, os detalhes da negociação não foram revelados.

Aos 31 anos, Apodi disputou 14 jogos nesta temporada, marcou três gols e deu um assistência. O jogador chegou ao Goiás em 2021 e desde então já disputou 78 partidas.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Alisson é preservado em treino decisivo da Seleção antes de duelo contra a Escócia

O goleiro Alisson Becker foi a principal ausência no...

Operário impõe ritmo, goleia o Goiás na Serrinha e mantém sequência ruim do Esmeraldino na Série B

Time paranaense é eficiente nos contra-ataques, constrói 3 a 0 ainda no primeiro tempo e consolida vitória em Goiânia

CRAC vence Tombense e Goiatuba empata com Brasiliense na abertura da 2ª fase da Série D

Times goianos largam de forma diferente no mata-mata da competição nacional: Leão do Sul vence em Catalão, enquanto Azulão segura empate fora de casa e perde pênalti no fim

Tenista goiana Thaís Severo é destaque com três medalhas em torneio internacional paralímpico

Mesatenista goiana se destaca no ITTF Para Future 2026 com prata no individual e ouro nas duplas femininas