Goiás já perdeu quatro pontos com gols sofridos nos acréscimos

Alviverde estaria apenas à frente do Bragantino, mas a apenas três pontos do 16º colocado

0
Pedro marcou o gol da vitória do Flamengo aos 50 minutos do segundo tempo. Imagem: Flamengo / Divulgação

O Goiás tem a pior campanha da Série A do Campeonato Brasileiro. O time goiano somou apenas nove pontos em 13 partidas. Mas mesmo sem um grande desempenho, o clube esmeraldino poderia ter uma pontuação melhor se não fossem os gols sofridos nos minutos finais.

Em três jogos, o Goiás sofreu gol nos acréscimos e perdeu pontos importantes. A primeira vez foi contra o Corinthians na sétima rodada. O tento da vitória corinthiana surgiu depois dos 45 minutos da segunda etapa.

Na sequência, o Goiás perdeu dois pontos ao permitir que o Coritiba empatasse o confronto entre eles pela 9ª rodada. A lista ainda conta com mais um ponto perdido nos acréscimos do segundo tempo contra o Flamengo, quando Pedro fez o gol do triunfo carioca aos 50 minutos.

Por outro lado, o time esmeraldino ganhou apenas um ponto nos acréscimos do segundo tempo. O zagueiro David Duarte marcou o gol de empate contra o Ceará aos 47 da segunda etapa.

Com quatro pontos a mais, a equipe alviverde estaria na 19ª posição, com 13 pontos. E mais do que isto estaria a apenas três atrás do Coritiba, que é a primeira equipe fora da zona do rebaixamento, e isto, com três jogos a menos que os paranaenses.