17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Goiás está próximo de anunciar meia atacante Luan, ex-Galo

Apelidado de “Menino Maluquinho”, jogador estava no futebol japonês e tem acerto verbal com a diretoria esmeraldina

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás deve anunciar nos próximos dias o seu maior reforço para a disputa da temporada 2022. O meia atacante Luan, ex-Atlético Mineiro, está apalavrado com a diretoria esmeraldina e aguarda apenas a realização de exames médicos para assinar com o Verdão. A informação é do repórter André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte.

Apelidado de Menino Maluquinho, Luan se destacou em campanhas vitoriosas no Galo pela sua agilidade e imprevisibilidade em campo. O jogador esteve nos últimos 2 anos atuando no Japão. Luan está com 31 anos e já é aguardando em Goiânia para finalizar o seu acordo com o Verdão. Seu contraro será firmado até o final do Campeonato Brasileiro da Série A.

Ele chegaria como o grande reforço anunciado até aqui. Para o sistema ofensivo, o Goiás já anunciou os atacantes Vinícius e Pedro Raul. No decorrer do Campeonato Goiano, outros nomes devem chegar, principalmente para a zaga. Atualmente o elenco esmeraldino tem encontrado dificuldade para acertar a dupla de Reynaldo e um defensor destro deve ser o próximo alvo da diretoria.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -