22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Goiás enfrenta a Aparecidense na estreia do Goianão; confira as prováveis escalações

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube estreia no Campeonato Goiano nesta quinta-feira (12), diante da Aparecidense, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro. A partida marca também a estreia de Guto Ferreira no comando técnico da equipe. O profissional assinou contrato com o Esmeraldino até o final da temporada 2023.

Leia mais: Zé Ricardo afirma que defender o Goiás “é um desafio”, mas garante: “estou preparado”

Goiás

Para o confronto com a Aparecidense, o Goiás deve ir a campo com um time misto, mesclando jogadores remanescentes de 2022 e reforços contratados na pré-temporada. No entanto, pelo menos uma ausência já está confirmada, machucado, o volante Diego está fora primeira rodada do Goianão. Além dele, Fellipe Bastos não treinou nesta quarta-feira e é dúvida.

Aparecidense

Após uma boa campanha campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense chega ao Goianão com o objetivo de conquistar o título inédito no estadual. Para a temporada 2023, o Camaleão manteve Moacir Júnior no comando técnico e contratou oito reforços para compor o elenco que contra o a base da equipe que disputou a Série C.

Ficha técnica: Goiás x Aparecidense

Local: Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia (GO)
Data e hora: Quinta, 12/01/2023, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Assistentes: Leone Carvalho (GO) e Jonny Kamenach (GO)

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Zé Ricardo e Marquinhos Gabriel; Fernandinho, Vinícius e Nicolas. Treinador: Guto Ferreira

Aparecidense: Pedro Henrique; Léo Pereira, Wesley Matos, Vanderley e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Gilvan, Elielton e Alex Henrique. Treinador: Moacir Júnior

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -