18.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Goiás encerra preparação em Florianópolis para enfrentar o Avaí pela serie B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O verdão volta a campo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta segunda feira, 27, em Florianópolis contra o Avaí.

O esmeraldino pode retomar a ponta do campeonato em caso de vitória no estádio da Ressacada, antes da bola rolar o verdão ocupa a 3ª colocação com 14 pontos conquistados.

O técnico Márcio Zanardi encerrou a preparação do Goiás, com apenas uma atividade com bola realizada no CT Cambirella do Figueirense, antes de encarar o Avaí. O time não deve ter mudanças em relação ao time que enfrentou o Cuiabá pela Copa do Brasil.

O provável Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson Felipe, Cristiano; Marcão, Juninho; Welliton Matheus, Thiago Galhardo, Paulo Baya. O lateral esquerdo Sander, o zagueiro Messias e o meia Régis seguem fora.

O adversário desta noite, o Avaí, vive crise interna, jogadores não concederam entrevistas na semana que antecede ao jogo. Ás Informações dos veículos de imprensa da capital catarinense é de que jogadores e funcionários estariam a dois meses sem receber salário.

O provável Avaí: Cesar Augusto; Marcos Vinicius, Vilar, Tiago, Mario Sergio; Zé Ricardo, Pedro Castro, Willian Maranhão, Giovanni; Poveda, Garcez. O leão da ilha, ocupa a 6ª colocação.

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) RS
Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi RS
Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau RS
Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne SC
Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira MG

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -