22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Goiás encaminha acordo com o volante Léo Sena

Volante irá passar por exames físicos, e ocorrendo tudo certo, irá assinar contrato com o clube até o final de 2023.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás tem um acerto verbal com o volante Léo Sena, de 26 anos, que por último estava no Spezia, da Itália. O atleta, que foi formado nas categorias de base do Verdão, está sem contrato desde junho, quando rompeu seu vínculo com o time italiano, após problemas de uma miocardite, em decorrência da Covid-19. No entanto, Sena já tem liberação médica para atuar, e com isso, o Goiás agora irá realizar exames no jogador, para assim, poder assinar o contrato.

Léo Sena é esperado em Goiânia até o final de semana, para a realização dos exames físicos. Ocorrendo tudo correto, o volante irá assinar contrato em definitivo com o Verdão até o final de 2023. Por não atuar desde o dia 15 de maio de 2021, o atleta irá passar por um processo de recondicionamento físico, e com isso, deverá realizar sua estreia, estando tudo certo, no final da temporada ou até mesmo no começo de 2023.

Léo Sena retorna ao Goiás após duas temporadas, onde em 2020 acabou sendo negociado com o Atlético/MG, por algo entorno de 4 milhões de reais, e após isso acabou indo ao futebol europeu.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -