O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) revisou as punições aplicadas ao Goiás e ao atacante Thiago Galhardo, em razão dos incidentes ocorridos na partida contra o São Paulo, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo, marcado por confusões, a torcida lançou copos ao gramado, obrigando o árbitro a encerrar o jogo antes do fim dos acréscimos. Galhardo também se envolveu em uma briga com Alan Franco.
Inicialmente, o clube goiano havia sido penalizado com a perda de um mando de campo e uma multa de R$ 75 mil. No entanto, após recurso, o STJD reduziu a multa para R$ 40 mil e converteu a perda do mando para um jogo com presença restrita a menores de 12 anos, mulheres, idosos e pessoas com deficiência. Esse jogo deverá ser realizado em competições nacionais, como a Copa do Brasil ou Copa Verde.
Como o Goiás não se classificou para a Copa do Brasil 2025 e não irá disputar a Copa Verde, a punição deve ser cumprida apenas no ano de 2026.
Em relação a Thiago Galhardo, a punição de dois jogos de suspensão foi reduzida para apenas uma partida, a ser cumprida na Série B do Campeonato Brasileiro. Como o atacante está fora dos planos do clube esmeraldino, Galhardo já estará liberado em seu próximo clube.