Goiás cria mais oportunidades, sai na frente e sofre o empate

0
Bahia e Goiás ficaram no empate em Salvador (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Goiás encarou o Bahia neste domingo (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e por muito pouco não saiu com um grande e importante resultado.

O time esmeraldino saiu na frente, com um gol do zagueiro Fabio Sanches, mas sofreu o empate na etapa complementar, com gol marcado por Guerra, e terminou na igualdade em 1 a 1.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 18 pontos conquistados e ficou na 12ª colocação na classificação do Brasileirão serei A. . Já a equipe baiana ocupa a 10ª posição, com 21 pontos. O empate prejudicou os donos da casa no objetivo de se aproximar do G6.

 A próxima partida está marcada para o domingo (25), quando enfrentará o Internacional, às 16h, no Serra Dourada. Já o Bahia entra em campo no sábado (24), às 11h (de Brasília), quando visita o Atlético-MG no Independência.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA 1 X 1 GOIÁS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 18 de agosto de 2019, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Público: 28.866
Renda: R$ 556.101,00

Cartões amarelos: Ezequiel e Guerra (Bahia); Jean Carlos, Yago Felipe e Marcelo Hermes (Goiás)
Cartão vermelho: Moisés (Bahia)
Gols: Guerra, aos 25 minutos do segundo tempo (Bahia); Fábio Sanches, aos 33 minutos do primeiro tempo (Goiás)

BAHIA: Douglas Friedrich; Ezequiel (Guerra), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo, Flávio e Lucca (Arthur Caíke); Artur, Fernandão e Élber (Giovanni).
Técnico: Roger Machado

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Marcelo Hermes; Yago Felipe, Jean Carlos (Marlone) e Jefferson; Barcia (Renatinho), Michael (Giovanny) e Rafael Moura.
Técnico: Ney Franco