O Goiânia conseguiu uma importante vitória na Série D. Ao bater o Aparecidense por 2 a 1, em casa, a equipe se manteve na segunda posição do Grupo A5 e se aproximou da classificação para a próxima fase da competição.
O jogo
Depois de um primeiro tempo morno, os gols saíram em profusão debaixo da chuva que caiu durante a segunda etapa no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Melhor para o Goiânia, que venceu a Aparecidense por 2 a 1. Aos sete minutos, o Galo abriu o placar com Bruno Santos em cobrança de pênalti, deslocando o goleiro.
O time visitante reagiu rápido e empatou aos dez, em finalização de Negueba da entrada da área, no canto esquerdo do arqueiro adversário. Porém, aos 25, Du Gaia aproveitou rebote na área e recolocou a equipe da casa em vantagem. O Camaleão teve a chance de igualar novamente em mais uma penalidade na partida, mas Weverton buscou o chute de Alex Henrique.
O resultado mantém a Aparecidense na liderança, com 22 pontos. Porém, o Goiânia encostou e é vice-líder com a mesma pontuação – o Galo está atrás apenas pelos critérios de desempate.