20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Goiânia e Aparecida vacinam idosos e professores contra a gripe nesta segunda-feira

A listagem das salas de vacinação disponíveis para a vacinação pode ser acessada por meio do site da Secretaria Municipal de Saúde.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiânia e Aparecida de Goiânia iniciam nesta segunda-feira (10) a imunização de idosos a partir de 60 anos e professores contra a Influenza (H1N1). Em Goiânia, serão abertas 55 salas de vacinação nos postos de saúde, além da Área I da PUC Goiás e Sesc Faicalville, na modalidade pedestre. Serão disponibilizados também dois drives thru, no Shopping Passeio das Águas e no estádio Serra Dourada. O horário de funcionamento dos postos será das 8h às 17h. 

Como a campanha de vacinação contra a influenza acontece de forma simultânea à aplicação das doses contra a Covid-19, o Ministério da Saúde orienta que aqueles que estejam nos grupos prioritários atuais tomem primeiro a dose contra o novo coronavírus e, após 14 dias, sejam imunizados contra a influenza. 

A listagem das salas de vacinação disponíveis para a vacinação pode ser acessada por meio do site da Secretaria Municipal de Saúde, aba de serviços, ou através do link.  

Aparecida de Goiânia

Já em Aparecida de Goiânia, a vacinação ocorre das 8h às 17h, sem agendamento, em 25 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). No caso de idosos acamados, os responsáveis devem ir até uma UBS mais próxima de casa para agendar o atendimento residencial. Idosos que vivem em lares ou instituições serão vacinados por profissionais direcionados pela SMS.


Leia mais: Governo de Goiás anuncia R$ 200 milhões para recuperação asfáltica de 100 municípios

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -