28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Goiânia amplia vacinação para pessoas a partir de 31 anos

O município recebeu novas doses nessa semana

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

As pessoas a partir de 31 anos de idade de Goiânia poderão receber o imunizante anticovid já na próxima segunda-feira (9), afirmou o secretário de Saúde — Durval Pedroso.

“Recebemos novas doses nesta semana e conseguimos ampliar o drive para 31 anos no Dia D. A partir desta segunda-feira, mais pessoas poderão agendar e receber o imunizante, reforçando sempre a necessidade daqueles que ainda não tomaram a segunda dose, para que compareçam o quanto antes”, explica Durval Pedroso. 

Para quem irá rereceber a segunda dose, da Pfizer ou AstraZeneca, a secretaria informa que as pessoas que agendaram para os dias 9 de agosto e 10 de agosto continuam normalmente. Devem ir aos locais indicados com o comprovante da primeira dose e não precisa agendar. O horário de atendimento é das 8h às 16h, explica a secretaria.

As vacinas da CoronaVac também seguem para as pessoas que têm data marcada para 9 de agosto receber a segunda dose.

Os locais que a prefeitura de Goiânia atende os grupos prioritários continuam sendo no CSF Leste Universitário — via agendamento. No caso de grávidas, puérperas e idosos podem receber a segunda dose — ou se tiverem com dose em atraso — no Ciams Dr. Domingos Viggiano, das 8h às 17h.


Leia mais: Aparecida registra três casos de variante Delta em transmissão comunitária

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -