28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Goiânia amplia vacinação no drive e abre agendamento para pessoas com 28 anos

Como até quarta-feira (11) as agendas estão completas, novas vagas serão abertas para quinta e sexta-feira (12 e 13) desta semana, além de segunda, terça e quarta da próxima semana.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), anunciou na manhã desta segunda-feira (9), a ampliação da faixa-etária de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 28 anos. Os interessados já podem se dirigir ao drive-thru do Shopping Passeio das Águas, onde não há necessidade de agendamento. Para quem deseja agendar, novas vagas serão abertas no aplicativo Prefeitura 24 Horas e no site da prefeitura de Goiânia.

No período da tarde desta segunda-feira (9), a Prefeitura vai abrir o agendamento para pessoas com 28 anos. Como até quarta-feira (11) as agendas estão completas com 31 anos ou mais, novas vagas serão abertas para quinta e sexta-feira (12 e 13) desta semana, além de segunda, terça e quarta da próxima semana.

A redução da idade e a abertura das agendas são possíveis por conta da chegada mais frequente de doses ao estado de Goiás. Em nota, a Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS), informou que o drive-thru do Shopping Passeio das Águas tem doses garantidas até a próxima sexta-feira (13). No drive, estão sendo distribuídas duas mil senhas por dia.


Leia mais: Após visitar Iris, Caiado relata boa recuperação do ex-prefeito: “não o classificaria como crítico”

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -