Goianésia realiza avaliação para atletas entre 17 e 21 anos para disputa do Goianão 2020/2021

A avaliação será realizada no estádio Valdeir de Oliveira, sob o comando do técnico Luan Carlos e demais integrantes da comissão técnica.

0
Avaliação de jogadores Goianésia
Após a semana de avaliação, serão escolhidos os atletas que integrarão o elenco profissional. Foto: Assessoria / Goianésia)

O Goianésia Esporte Clube, por meio do presidente, Marco Antônio, comunica que o clube realizará uma avaliação para atletas de 17 a 21 anos. A avaliação dos atletas será realizada na próxima semana, entre dos dias 18 e 22 de janeiro. O intuito é selecionar atletas para compor o elenco do Azulão do Vale para disputa do Campeonato Goiano 2020 e 2021.

A taxa de inscrição para realizar o teste é R$ 60,00. Por meio digital, as inscrições vão até o dia 16 de janeiro, o formulário de inscrição pode ser acessado por meio do link disponibilizado nas redes sociais do clube ou clicando aqui. As vagas serão ilimitadas. De acordo com a assessoria do clube, todos os atletas inscritos e que seguiram todas as regras, estarão aptos a participar da seletiva.

A avaliação será realizada no estádio Valdeir de Oliveira, sob o comando do técnico Luan Carlos e demais integrantes da comissão técnica, como o preparador físico Janderson, o analista de desempenho Welligton Davi e o fisioterapeuta Ralphy.

Regras sanitárias

Todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde) de combate ao coronavírus serão seguidos, segundo o clube, juntamente com as orientações advindas da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), cada atleta deverá trazer sua chuteira e demais materiais de uso próprio, e estar de máscara.

Após a semana de avaliação, serão escolhidos os atletas que integrarão o elenco profissional. Todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação, ficarão por conta do atleta que participar dessa avaliação.

Link para realização da inscrição: https://forms.gle/tYgvoCarMHCE1xRR6

Pagamento da inscrição via PicPay ou Depósito/Transferência Bancária

(Link no formulário de inscrição)


Leia mais: Tia Fia parte e nos deixa a lição de que a alma do futebol é a torcida