Goianésia perde para o CRB e está eliminado da Copa do Brasil

0
Imagem: Jorge Rodrigues / Agif

O Goianésia  não conseguiu cumprir a meta inicial ao perder para o CRB por 3 a 2, no no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), pela Copa do Brasil. O revés tira o time goiano da competição nacional. Os gols do time alagoano foram marcados por Lucão, Diego Torres e Guilherme Romão.  Du Gaia e  Caio marcaram para o time do Vale do São Patricio.  Com o resultado, o Galo da Pajuçara  irá enfrentar r o Paysandu na 2ª fase da Copa do Brasil e embolsando a premiação de R$ 675 mil.

O jogo

Um gol pra cada lado no primeiro tempo em Mesquita, no Rio de Janeiro. Após duas chances claras, o CRB abriu o placar na marca dos 26 minutos, quando Lucão recebeu na entrada da área, dominou no peito e acertou um lindo chute para colocar o Galo em vantagem. Mas o Goianésia não deixou barato. Aos 41, Bruno Leite recebeu passe de Nael, foi até a linha de fundo e cruzou para Du Gaia bater e deixar tudo igual no Giulite Coutinho. 

Acontece que o CRB voltou com tudo do intervalo, marcando o segundo gol logo no primeiro lance. Diego Torres recebeu passe de Lucão na área e, sem hesitar, chutou cruzado para colocar o Galo de novo em vantagem no placar. E não parou por aí. Aos 15, Guilherme Romão recebeu passe de Luidy e mandou um lindo chute de esquerda para ampliar. 

O Azulão teve uma chance de ouro para diminuir. Aos 29, Rômulo foi derrubado na área. Pênalti para o Goianésia. Mas o mesmo Rômulo foi para a cobrança e mandou a bola no travessão. Mas o gol veio logo na sequência. Na marca dos 38, Caio pegou sobra após cobrança de falta na área do CRB e mandou para as redes para fazer o segundo da equipe de Goiás. Mas, no fim, quem comemorou foi o CRB, que segue vivo na Copa Intelbras do Brasil.