17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Glauber analisa início ruim do Goiás: “Ninguém está feliz, mas o trabalho continua”

Treinador fala sobre resultados fracos no início do estadual, mas garante que trabalho segue planejamento já traçado anteriormente

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás foi derrotado neste sábado pelo Anápolis, no Estádio da Serrinha, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Dado o empate sem gols na estreia, o Verdão soma apenas 1 ponto dos seis já disputados no estadual. O técnico Glauber Ramos admite que não era um início esperado, mas rechaça que abale o trabalho que vem sendo realizado e garante que “os riscos” desse planejamento priorizando a parte física já eram conhecidos:

“O rodízio fazer parte, mas os resultados ruins não. Já sabíamos que ia ter dificuldades, mas ninguém está satisfeito. Não queríamos isso, mas o trabalho continua. Fizemos apenas um jogo amistoso, alguns atletas pegaram Covid, isso atrapalhou muito. Os atletas estão sentindo a parte física também, estamos tendo problemas de um início de temporada. Mas não abala o trabalha, a diretoria sabe o que está sendo feito no dia-a-dia”.

Uma das ausências sentidas é o meio campo Elvis, que também não havia participado da estreia, empate contra o Grêmio Anápolis. Glauber explica: “O Elvis deve voltar já no próximo jogo. Alguns atletas precisaram de uma carga a mais na parte física e ele era um desses. Pelo planejamento, no próximo jogo ele vai estar em campo”.

O Verdão vai atrás da sua primeira vitória no Goianão já na próxima quinta-feira (03), quando a equipe encara a Jataiense, pela 3ª rodada do estadual. A bola às 20h30, novamente no Estádio da Serrinha.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -